Teste no Paint Tools Sai


Fiz esse desenho no Paint Tools Sai, de Teste para ver
se eu sabia desenhar no MOUSE 
é um cocô desenhar no mouse, só o sombreado
que ficou legalzinho

RASCUNHOS





4 Comentários - Comente!!! :

Tibia disse...

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1006221_488468127898822_610229210_n.jpg


geyageyageayggauhueifbeçbwgfuwgbfheuah

Pedro disse...

lol, acho que deu um trabalho do K7 fazer esse desenho hu3

Pedro disse...

mais eu gosto um pouco de desenhar no mouse, principalmente no mangaba studio, que ta bugado

Daios disse...

eu conheço uma pessoa que consegue desenhar no pait sem ficar torto fica um desenho fodao fica normal como se tivesse sido feito a mao eu nao consigo desenhar no paint nem fudeno até porque eu nao sei fazer o rascunho (como podem ver na terceira imagem) entao como eu desenho sem o rascunho eu apago pra kcet até o desenho fica bom

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^