Vei na boa, vei... Acabei de vender a minha alma ao Hussie...

Lembra desse post?
Então encontrei um vídeo semelhante só que, dessa vez, sobre a webcomic Homestuck
A minha reação foi exatamente assim...


Eu vi o que você fez ai Akira...

P.S Sim, eu comecei a ler Homstuck e sim, é daora...





5 Comentários - Comente!!! :

K-Chan disse...

YEEEEEEEEEESSSSSS ALGUÉM ALÉM DE MIM ESTÁ LENDO HOMESTUCK *joga purpurina*
Eu já conhecia esse vídeo há muito tempo, até pensei em postá-lo aqui mas fiquei meio "nah, é um blog de anime" e acabei deixando pra lá.

MAS PQP HOMESTUCK É FODA PRACARALHO e acabou de sair do Hiatus, tá quase acabando D: mAS NÃO DEIXA DE SER FODA

---

Desculpa, eu sou um pouquinho fanática por Homestuck ^^' por falar nisso, vou ver se já saíram páginas novas #partiu ler Homestuck
PS: minha alma já pertence ao Hussie faz muito tempo :3

~Le Chefão~ disse...

Como é esse homestuck? O vídeo não explicou, e agora estou com medo de ver o que é.

K-Chan disse...

Homestuck é a história de quatro amigos que se conhecem pela internet e estão prestes a jogar um game juntos. O game começa a literalmente destruir o mundo deles e aí muita merda acontece. É extremamente non sense mas ao mesmo tempo tudo faz sentido. É o tipo de coisa que você não pode pular nenhuma parte, senão não vai entender algo mais pra frente.
Você pode ler Homestuck aqui
http://www.mspaintadventures.com/?s=6

K-Chan disse...

esqueci de explicar uma coisa: Andrew Hussie é o nome do cara que escreve Homestuck (ele também aparece na história como um personagem)

~Le Chefão~ disse...

Lol, dorgas.
Valeu pela explicação :>

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^