Otaku-Mangá's está andando!!!



Fala galera, eu to passando pra dar uma
mini-divulgada no meu blog de Downloads de Mangás
que ainda está em construção
Eu já tenho Death Note, e o volume 1 de Accel World
e talvez amanhã já tenha todo o Shingeki no Kyojin
não tenho banner pra fazer parcerias, mas isso depois eu arrumo.....

este é o LINK do blog, ou clica na imagem acima
era só isso galera!!!!



Não estou muito certo com essa assinatura, ela é muito grande e demora
a upar, (demora mais que a outra) não sei o porque eu gosto mais da outra :P

3 Comentários - Comente!!! :

Tibia disse...

eu ia pedir parceria, mas como não tem banner...

~Le Chefão~ disse...

Quando fizer o banner me fala que eu quero parceria tb \o/

Regorio disse...

já tem banner agora

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^