As melhores parodias de Shingeki no Kyojin

E então, Eren-san como você explica a popularidade do anime?

Como muitos sabem depois do inico do anime houveram muitas parodias da abertura do anime Shingeki no Kyojin, com isso eu resolvi trazer aqui as melhores!



Começando com FullMetal Alchemist, um dos meus animes favoritos!

Eu admito que, nunca pensei que essa musica seria tão popular, eu nunca estive tão errado e, ao mesmo tempo, tão feliz, eu adoro essa musica!

HaHa que MAD legal e...WTF? Konata? O que diabos você ta fazendo ai?

Ahh..Madoka...O melhor anime de garotas magicas que eu vi em toda a minha vida.

E como sempre o video 'WTF?' do dia:

"E, naquele dia, a humanidade se lembrou ... da coreografia indiana."




4 Comentários - Comente!!! :

Anônimo disse...

prefiro a ultima.

AkaiKitsune disse...

Não tá aparecendo nenhum vídeo aqui :T não sei se é bug do meu pc....

Futa disse...

Em aparelhos como:celular,Ipad,iphone,ifuck,etc... não aparece mesmo :T

Raymidt disse...

huashuashuashuash

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^