Chegando com estilo!

O Minato é muito foda!
#As Desventuras do Joker-kun
Hoje, quando voltei da escola, encontrei um cachorro bem grande.
Até ai nada de anormal.
Então o cachorro começou a latir.
Não parecia ser nada de mais.
Depois ele começou a rosnar.
Comecei a me preocupar.
Então ele começou a vir na minha direção.
Então eu pensei em três soluções:
a) ( ) - Não é nada demais ele só quer brincar.
b) ( ) - "Cão que ladra não morde"
c) (XXX) - FODEO CORRE!11!ONZEMILL!!11

Então usei minha técnica milenar, correr pra caralho.
E comecei a correr feito um Jamaicano por 4 quadras até que o cachorro parou de me perseguir.
Porem, quando cheguei no meu apartamento, não tinha ninguém lá...
E como eu tinha esquecido de pegar as chaves eu tive que esperar por 2 horas até meus pais chegarem.
Daora a Vida

0 Comentários - Comente!!! :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^