A Evolução de Beyblade

Ficou meio grande então clique para continuar vendo (não queria floodar no blog)
By the way, eu tive muitos problemas e não postei durante um tempão, gomenasai!
EDIT: o botão de "continue lendo" não tá funfando O_o alguém me salva






3 Comentários - Comente!!! :

Regorio disse...

lololololol

Eu edito o post e coloco o botão, é que agora tem que por uma imagem hueheuheu
Sempre que puder entra no Skype!

Tibia disse...

essa criatura de sexo indeterminável era vilão de beyblade??!! putz!!! na minha época não tinha essa esquisitice e eu curtia pra caramba beyblade, principalmente na escola, quebrava as beyblade dos outros com a minha de metal, era foda o mesmo vale pra yu-gi-oh

AkaiKitsune disse...

@Tibia

É nois manow \ô o vilão de sexo indeterminado é um cara (acho) chamado Hayama Kira, mas de boa, beyblade continuou foda até o fim.
Yu-Gi-Oh também ainda é foda (ZeXal \ô/) ainda tenho meu deck XD

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^