Só vim deixar essa belezura de cosplay e...

 
#As Desventuras do Joker-kun (Só para não parecer cópia do Ulki ou do Zata) 
Hoje eu tinha que levar os meus exames anuais para o meu medico.
Porem, a clinica fica na PQP e demoraria muito para chegar até lá.
Então meu Papai resolveu me ajudar dizendo que ia me levar até a clinica.
Mas, ele disse que levaria 5 min ate chegar em casa...
Para explicar melhor eu fiz essa tirinha. 

Resumindo.
Fiquei esperando igual a um idiota por ele e ele não veio.
Além de que estava chovendo eu estava sem guarda-chuva.
 

 Daora a vida

3 Comentários - Comente!!! :

Jonny-kun disse...

Namekusei tem rotação de Vênus, onde 5 minutos terrestres representam 2 horas.

Futa disse...

Como você sabia isso? O_O

Regorio disse...

Bruxaria O.O

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^