Relembrando... [megusta]

(Clique para uma versão 6,32 vezes maior)

YO!
Relembrando...
amanhã(18) às 23:59:59, qualquer e-mail recebido após esa hora
será desconsiderado (e o nome do remetente será escrito no Death Note
para consultas futuras).
Como me esqueci de divulgar o desafio, farei outro em breve, ou não,
para melhorar a interação dos colaboradores com os leitores.
(O tema do desenho acima é para relembrar que pode ser ecchi)



9 Comentários - Comente!!! :

Zero disse...

eeeerrrr.....ate q o corpo ficou bom mas o rosto....e a expressão facial faz parecer um homem...

Jonny-kun disse...

"...ate q o corpo ficou bom..."
Eu vi o que você fez aí...

Futa disse...

Acho que essa era a intenção xD

Tibia disse...

o ninja no quadro

Jonny-kun disse...

Sou eu.

Zero disse...

tipo...num to falando pra ofender nem nada....ate pq eu mesmo ñ faço melhor...

Zero disse...

lol

Regorio disse...

Era umas 3h da madruga, eu o Jonni e um amigo nosso, jogando minecraft, nos resolvemos tirar uma foto pela webcam e o jonni tirou assim!

Zero disse...

Quantos anos faltam pra chegar amanhã?

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^