Quem quer um franguinho?

 '

#As Desventuras do Joker-kun
Ontem eu tive a simples tarefa de devolver uns filmes para a locadora.(Sim eu ainda alugo filmes...)
 Porem eu não fazia ideia de onde a locadora era.(já que não fui eu que aluguei e sim meu pai)
Mas mesmo assim eu pedi para me dizer em que rua estava.(GENIUS)
 Depois de muitos problemas eu cheguei no lugar onde o mapa apontava onde a locadora estava.
Porem... Não tava lá.(BRUXARIA)
 Comecei a pedir a ajuda das pessoas por perto Mas ninguém queria me ajudar.(Malditos curitibanos)
 Até que um Velho Senhor(sim MUITO velho).
 Resolveu me ajudar e me indicou onde a locadora estava.
Mas Ao chegar lá A locadora estava fechada.

E de brinde pisei em cocô de cachorro com meu tenis novo e levei um sermão da minha mãe por chegar atrasado.
Só pude devolver os videos hoje e ainda tive que pagar pelo o atraso.
Daora a Vida

0 Comentários - Comente!!! :

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^