Feel like a Goku


Lololol na hora
q eu vi isso 
lembrei do goku

*Bonus*


kkkkkkk
tava um lag da
des*#@%a
la igual a postagem do
lelou
AAAAAHHHHH
LALAG LAG LAG LAG
#Vida de merda do Zata-Kun
Tava indo com meu primo comprar
uns filmes. Pedi pra tia me mostrar
os de Ps2 qndo eu fui vendo...
axei o DmC 1 qndo fui ver tava na seca
de dinheiro, implorei pro meu primo comprar
mas nem sequer comprou, falando q era de preto
dps de 5 dias juntando grana fui comprar o DmC
sorte que era o ultimo mas qndo eu fui jogar...
me deu uma decepção, akela drosta veio
o DmC 3 q eu ja tinha zerado mais de 8000
voltei na loja e troquei por um de tennis de todo
mundo da SEGA 

2 Comentários - Comente!!! :

Futa disse...

O jogo de tennis da SEGA é uma merda =_="

Zata-kun disse...

nao eh

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^