DESAFIO PARA OS PARCEIROS E LEITORES


YO!

Se lembram do primeiro Desafio para os parceiros ?
As regras são exatamente as mesmas, exceto que agora os leitores
 também poderão participar e o prêmio é diferente.
São 5 vencedores, e cada vencedor ganhará uma fanart separada dos outros vencedores
(diferente do anterior, onde foram os 5 na mesma imagem, impossibilitando maiores detalhes)
Utilize o tutorial do primeiro desafio para os parceiros (ou não).
Recapitulando...
REGRAS
Primeira e mais importante -> Pode ser ecchi..
2 -> Tem que ser feito à mão (Não utilizar photoshop e afins).
3 -> Não pode ser copiado (passar por cima), mas pode utilizar um desenho como referencia.
4 -> Pode mandar mais de 8000 desenhos, mas somente um será escolhido.
5 -> Pode ser colorido(sem utilizar computador).
6 -> Pode ser um personagem de anime existente ou um criado por você mesmo.
7 -> mande para este e-mail:  otaku-trolls@hotmail.com
8 -> Se não tiver scanner, tire foto com o celular (os desenhos tem que ser visíveis)
9 -> Utilize o tutorial de peitos.
10 -> Os desenhos terão que ser enviados até o dia 18/04/13 (quinta-feira) para serem
avaliados dia 19/04/13 (sexta-feira) e eu começar a fazer as fanarts no final de semana.

Qualquer dúvida, postar nos comentários.



11 Comentários - Comente!!! :

Tibia disse...

Vou tentar fazer um desenho para esse desafio. Mas vai ter que ser homem porque eu não sei desenhar mulher.

Jonny-kun disse...

Ecchi de homem?
Pode tentar colocar uns peitos nele.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/f/f1/Pok%C3%A9mon_episode_Beauty_and_the_Beach_-_screen_capture_.jpg

Tibia disse...

Você disse "pode ser ecchi" mas não vou fazer ecchi de homem. Se colocar peitos vai virar um travecão.

~Le Chefão~ disse...

kkkkkkkk

Zata-kun disse...

eu vo participar mas sei q vou perder msm

Jonny-kun disse...

James approves.

Futa disse...

Opa, vou participar xD

~Le Chefão~ disse...

tb vou participar

Regorio disse...

http://1.bp.blogspot.com/-SJ_tHxkMZUM/UVzsNfxWJbI/AAAAAAAAAbw/CcDwuggQS_E/s1600/pleasuremegusta.png

vou fazer um ecchi

Zero disse...

Acho q vo enviar um dos meus desenhos antigos do goku...

Anônimo disse...

Vou Enviar Um Ecchi Qui Fiz Para Meus Mangás Futuros!
Com Certeza Eu Vou Ganhar !

Meu Mangá ´´Haruna Dragon YoOo``
Titulo Em Japonês:はるなドラゴンYOOO
Capitulos:48
Tema:MMORPG,Açao,Comêdia.

Para Quem Tiver Interresado..Sshshshuahshsuhasuahshsuuahshshsuhahsushahsusahs.....

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^