Anatomia #5 - Dorgas... e uma proposta de mangá.


YO!
Venho através deste mostrá-los o Anatomia #5 (que não é o principal objetivo deste post)
e fazer uma proposta para quem gosta (ou não) de inventar histórias (fanfics e afins).
Segue logo abaixo, tenha certeza de ter mais de 8000 anos para visualizar este post.
Ou não ter ninguém atrás de você.
Clique no nome da postagem para seguir lendo.


O anatomia...

Homem que não gosta é gay.

AA proposta...
Enquanto eu fazia uma pesquisa comigo mesmo, descobri que prefiro desenhar
histórias escritas por outras pessoas (à exemplo, Ki-Sword), e, como gostaria de
melhorar minhas habilidades como mangaká, estaria disposto a desenhar uma história
ecchi escrita por alguém (leitores e blogueiros).

Mas por que ecchi?
Porque a história não é tão difícil de se fazer, e por que não juntar o útil ao agradável?
Quem estiver interessado, favor comentar este post e faremos as organizações necessárias.

Mas por que o nome do Anatomia é Dorgas?
Porque eu fiz os seguintes desenhos na mesma folha...
Pensei em um ecchi com chibis, que tornaria os desenhos infinitamente mais fáceis.
É sobre dois ninjas e uma cozinheira com peitos do tamanho da cabeça.

E o seguinte...
(Clique para ver maior...)

É sobre uma heroína nua que combate o crime montada em um carneiro
numa época medieval, o que tornaria a série em um humor sério.

Se ninguém se interessar, sobra mais tempo pra mim jogar Skyrim no level Legendary.





6 Comentários - Comente!!! :

Tibia disse...

dorgas infinitas nesse último

~Le Chefão~ disse...

ctz

~Le Chefão~ disse...

Adoro anatomia feminina, se é q vc me entende...

Futa disse...

Vei, eu não consigo parar de rir do ultimo quadro xD

Zata-kun disse...

Anatomiaaa

Ruk-chan [ CarolZinha :3 ] disse...

Vishe.. '-' eu sou menos cara,kk que coisa essas dorgasss manoloo @.@

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^