Pedidos???


Gente as imagens de pedidos vão
ser igual as imagens abaixo
Essa é a de 600x400
E...


E essa e de 600x400
antes era 500x400
mudei pq é melhor :D

graças ao nosso ex-membro
sasuke-kun eu aprendi com ele 
Bem... façam pedidos
eu sei q ngm vai comenta msm
e escolham entre 600x400
e 600x300.

A ultima q eu postei escolha um nome
pra colocar nela e é opcional colocar esses
riscos em volta do personagem
iKuzoo!!!

6 Comentários - Comente!!! :

Tibia disse...

pode fazer um desses pra mim?

Zero disse...

Eu tb quero!!!

Zata-kun disse...

qual personagem e escolha a resolucao *to no celular*

Zata-kun disse...

como eu disse acima escolha seu personagem e a resolucao

Zata-kun disse...

vo fazer o hollow do ichigo banner e tela inteira pq vc num falo os trem

Tibia disse...

faz em uma das resoluções que vc botou acima

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^