FanArt e desenho para o Desafio...


Esse é meu desenho para o desafio que o Zata-kun
fez entre eu e ele
Ele ficou falando: Eu desenho melhor que você e mimimimi
e a gente fez um desafio de qual desenho ficava melhor
e já aproveitei e fiz uma fanart :P


7 Comentários - Comente!!! :

Zero disse...

aeeeeeeee ñ fiquei no fundão dessa vez!!!

~Le Chefão~ disse...

Mother of God, eu criei um personagem difícil de desenhar!
MWAHWAHWAHWAHWA!
Vlw pela fanart, manolo!
Posta o desenho do Zata-kun tb!

Zata-kun disse...

OOO mentiroso so falei pra ver qm é melhor de desenho

Gu :](Gustavo tbm,como quiser dizer D:) disse...

Meu legal D+

Tibia disse...

não fui com a cara da minha orelha

queremos ver o desenho da zata-kun!

Who You Are? disse...

legal demais lelou-kun
posto no sabado agora junto com as outras ^^

Zata-kun disse...

voh postar 4 desenhosd pq o do lelou foi um fan-art

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^