THE BLOG WILL RETURN FROM HELL!!!!!

Postado por: Lelou-kun (to sem ass inatura)



YES!!! Eu tentarei reviver esse blog..
Como? Com post é claro .-.
Então será 4 postos (ou mais) por DIA
Like a Old Times
Que nem quando comecei o blog, eu tinha uma taxa de 4 posts por dia
estes posts, não serão só desenhos, enton terei que ter criatividade.

Tentarei também fazer uma história para um mangá
agora que eu to de Férias hellyeah posso faze-lo
e desta história (que provavelmente farei junto com o Jonni)
sairá um jogo, sim um jogo, não que nem aquele flash que eu fiz uma vez 
(dorgas everywhere)
e sairá um JOGO RPG 
onde deixará Final Fantasy no chinelo 
(isso não é sério, não leve a Sério Square Enix)
feito no RPG Maker
ou seja, terei que desenhar Sprites e um monte de merda, alem da trilha sonora que
farei no FL Studio
então, esse jogo não sairá tão cedo assim....

e para encerrar esse post colocarei um desenho que fizz (ba dum tss)
a muito tempo mas não consegui postar no blog
por causa dos meus estudos para a prova do IFSul
que tirei 50% da prova (acho que não passo) 

(não repare as mãos)

6 Comentários - Comente!!! :

Pedro disse...

esse ficou bem legal (sério)

Zero disse...

O Lelou-Kun postou é um milagre de chêsus!!!

Unknown disse...

4 posts por dia vai ser um problema em cara .-. alias as maos nao ficarao ruins

Futa disse...

No problem Daios-chan
Eu, o Necromancer a.k.a: Maldito-cwan
Irei postar 4 como sempre eu faço
;D

Zata-kun disse...

Que mãos deliciosas cara

Unknown disse...

o problema é a criatividade

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^