Nova Capa do Mangá

HUE, essa é a nova capa do meu mangá, eu tive q ver uns videos pra aprender a fazer uma sombra que preste, e acho que to finalmente melhorando alguma coisa, e o braço daquele cara ali não ta errado é porque é um braço de um dimonho server do satan with lasers in hell, daí ele é torto mesmo,  blz por hoje é só pessoal JANÁ!

2 Comentários - Comente!!! :

Daios kun disse...

vc poderia fazer alguma armadura ou qualquer coisa enrolado no braço dele pra nao ficar estranho tipo pra ele esconder o braço ou entao vc faz ele ganhar alguma coisa assim um pouco adiante na historia apenas sugestoes...

Dash-Kun disse...

vai ser mais ou menos assim mesmo, esse braço dele vai ser selado

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^