Aviso

Yo povo feio
vindo pra avisar que
Eu e o Joker-kun vamos fazer
a Quarta da zoera
~le leitores: ah mas num tinha a sexta da zoera?
Bem... aquela vez eu tava viajando
e nw deu pra arrumar tudo
e acabamos cancelando isso...
Enfim...
Amanhã eu e o Joker teremos uma surpresa pro blog
peguem a pipoca e esperem pela surpesa '3'
iKuzoo

7 Comentários - Comente!!! :

Futa disse...

Zata postando?
Foi bom conhecer vocês pessoal, eu espero reencontrar vocês no Sub-Mundo.
Vlw Flw

Zata-kun disse...

vc vai pro sub-mundo enquanto eu fico na terra infernizando os meus inimigos

Unknown disse...

nao gosto de surpresas vindas de vcs desse blog

Unknown disse...

Provavelmente é uma maratona de duas horas de posts de yaranaika e dorgas.

Zata-kun disse...

auehauehauehuaehuahe

Futa disse...

OU
eu posso fazer uma analise sobre MetalGear
igual aquela vez que eu fiz do BioShock
http://otaku-trolls.blogspot.com.br/search/label/BioShock

Unknown disse...

metal gear rising

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^