Top 10 - Os Melhores Animes de 2013


Mais um Top 10 dos animes de 2013!
Lembrando que só vão aparecer animes que já acabaram, em outras palavras, animes como Kill La Kill qua não acabaram esse ano não vão aparecer nesse Top 10
P.S Ovas, Movies e Special não contam.

10 - Watamote



9Psycho-PassP



8Space Battleship Yamato 2199




 7- The Hentai Prince and the Stony Cat




6 - Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru



não achei a ending no YouTube então fodaci
5Maoyuu



4 - Gatchman Crowds




3 - Silver Spoon


2 - Shingeki no Kyojin

Achou que SnK ia ficar em primeiro?
ACHOU ERRADO, FILHO DA PUTA!


1 - Hataraku Maou-sama




Espero que tenham gostado do TOP 10!
E para vocês?
Quais foram os melhores animes de 2013?
COMENTEM! 



2 Comentários - Comente!!! :

Mayara disse...

hun... Maoyuu na lista? Que surpresa. Eu não daria tanto crédito a ele assim não, não entraria na minha lista, apesar de eu ter assistido e achado legalzinho.
Eu certamente daria destaque a Shingeki no Kyojin, que foi uma febre, e com certeza Psycho-Pass foi um dos melhores do ano.
Do resto que está na lista, não assisti nenhum. E os que eu acrescentaria não terminaram ainda, como Kuroko no Basuke ou Magi. Dá para citar também Blood Lad e Zetsuen no Tempest.

Aproveitando, desejo um feliz 2014 para todo mundo!

Futa disse...

Bom, esse TOP 10 foi baseado na MINHA opinião sobre os melhores animes que eu vi.
Eu gostei muito de Blood Lad e Zetsuen no Tempest, mas o Final de Blood Lad foi decepcionante, já sobre Zetsuen no Tempest eu simplesmente adorei, mas acho que colocaria em 11 no meu rank.
Sobre Maoyuu, é mais uma questão de gosto mesmo, foi um dos poucos animes que me deu uma sensação de "quero mais".

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^