A volta de Lelou-kun




Vocês devem estar se perguntando:
Onde está o Lelou-kun?
Por que o Lelou-kun não está mais postando?

E eu tenho essa resposta
Eu estava
.............................
.............................
...........................

Jogando RagnaSony (Ragnarok pirata)
*-* super foda eu jogo em um server que o nvl maximo é 999
o nome é Ifrit
Meu nome é DivineTemplate
sou nvl 999 e tenho 5.000.000 HP
sou Lorde e sou do Clã que o Happ-kun também participa
para baixar o jogo caso queira jogar comigo


Depois crie sua conta

Depois é só me achar em prontera, no evento
Devil Square ou na sala de MVP


Honrai Zero!!!

4 Comentários - Comente!!! :

Zata-kun disse...

num baixa essa disgraça n é 1 GB e tanto

Regorio disse...

1GB é pouco ¬¬' todo one piece em mp4 dá 40gb e uns quebrados

Who You Are? disse...

cara eu ri com a cantada
uausashuaas

Tibia disse...

só que ninguém baixa isso tudo de uma vez só né
meu pc tem que ficar pelo menos 48 horas ligado direto pra baixar 1gb e se a net cair por um segundo já era!

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^